...talvez eu seja a mesma pessoa esquisita que era antes, chorar pelos erros dos outros virou uma coisa normal pra mim, os meus erros nao me machucam talvez porque sei que sempre vou errar, mas aí você acredita tanto em alguém, que quando essas pessoas escolhem por errar e distorcer seu interior pra algo mais conveniente e por assim dizer, feliz, essa felicidade mata a cada dia. E eu me pergunto, e desde quando ser feliz é errar?...
Mas aí chegamos mais uma vez no conceito de felicidade. E estou tão destruida que vou fugir desse conceito agora. (escrevi sobre isso logo ali)
Todo mundo mudando e eu continuo a mesma. e Dói.
E aí eu chego a conclusão.
Ter alguém do lado é puro egoísmo,
As pessoas sempre se juntam ou namoram pessoas parecidas psicologicamente, ideologicamente, musicalmente, e outros 'entes' da questão. É um egocentrismo mascarado isso de querer fazer o bem para alguém, porque isso parte do que é bom pra você mesmo.
E desculpe, mas as minhas conclusões partem sempre dos mesmos exemplos.
O ser humano é por essencia, egoísta. Não me culpem por não achar isso legal.
Convenhamos o problema é comigo, sei disso, pensar demais, ver demais, sentir demais, sonhar demais é prejudicial a saúde.
Mas só sei que eu, eu pagaria uma passagem. Mesmo que isso significasse sua ausencia, sabendo que era isso o que realmente você queria.
Só nao venham me dizer que as pessoas estão do seu lado por que se importam, caros casais felizes, as pessoas estão do seu lado, porque que SE sentem bem, acima de tudo.
Cabe a você agora, dosar, essa significação de cada um dentro de você. O seu interior grita pelo que é conveniente, mas será que conveniencia é verdadeira?
sábado, 11 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário