por mais manjado que seja isso, por mais bebada que eu esteja agora , o inferno sao os outros.
a falta que faz e nao deveria fazer.
As lagrimas, escorrem como uma torneira aberta, é assim que eu vou trabalhar é assim que eu vou estudar nao por ninguém, por mim mesma. Saber que as pessoas sao sozinhas sempre é algo obvio, mas se agarrar desse jeito nas pessoas que aparentam fazer bem é tolice.
crueldade está no nao entender os motivos, cada um tem suas características, tudo pode ser explicado, desde a maneira como vive em familia desde a maneira como vive em sociedade, nao é questao de ser mais velho, ou ser mais arrogante o suficiente (mais do que eu ja fui um dia) pra dizer que é vivido, é algo que o mundo tem, cada um tem uma maneira de expressar tristeza. A chave era dizer ' eu sei que sente falta e está triste, mas nao faça isso com você mesma de me atacar, sabe que nao é isso o que quer dizer.'
eu ia parar, é estupido né? algo tao simples nao passar pela sua cabeça.
eu, com os meus traumas que ninguem sabe e liga e meu sangue, ataco. sou nene,foda-se o trauma.
mas o que é por fora meu nao condiz com o que é. Ser bebe, é ter que relacionar seus problemas com prazeres para aliviar a dor. O bebê aparente, é algo que os outros sentem, sem saber, ser ler esse blog e ver, isso deixa os outros no tédio, afinal são jovens, maduros, têm que curtir a vida, ficar loucos, fazer sexo. Aí me dizem, ficar triste assim por nada é coisa de pouca idade viviane, nao, nao é, é coisa de viviane e só. como é coisa de mariana coisa de flávio coisa de alberto coisa de sérgio coisa de maria coisa de eduarda.
eu precisaria de um abraço, verdadeiro, se em 3 meses nao tive, vou ter?
é doloroso ser vista de uma maneira que nao é, durante a vida inteira, todos acabam tendo esse conceito, sem saber, realmente o que se passa.
mas eu ataco, porque é doloroso ver que a minha tristeza é unica, dói sentir que você está por aí vivendo como vivia antes de me conhecer.
nao é o fim do mundo, nao é que nao vou esquecer, é que você nao teve como me conhecer antes de sair da vida.
-Foi a unica que eu estive, porém, entre as paixoes, a unica que nao conseguiu ver o que é de dentro, isso me mantem no lixo-
eu atacar, nao faz diferença, agora, o nao fazer diferença faz tanta diferença pra mim que você e sua cabeça jornalistica nem chegaram a pensar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário