segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

lixo

eu penso como lixo
gosto como lixo
bebo como lixo

eu nao vejo mais graça em sair, nos meus amigos, nos meus amores, eu estou me tornando se possível mais insuportavel do que eu já era.
Deixo meus pensamentos pra mim, algo que foi sendo construído... tombos e tombos, pessoas e família. Eu nunca tive tanta certeza de que estou sozinha.
Sabe, aquele sentimento que você sente em andar para rua e olhar para o nada e notar que você nao tem mais nada na cabeça, muito menos vontade de nada. Suas notas vao melhorar viviane, o estudo está se tornando mecanico, algo como acordar e ter que ir para a aula e trabalhar, acordar e ter que ir no banheiro.
ter que acordar.


ter que viver.

nao quero sexo, nao quero conhecer pessoas, nao quero voltar aos amores antigos, nao quero rir ou sair de casa, nao quero vocês, nao quero eu mesma.


qual é o motivo de tudo isso?




só preciso de uma alma caridosa que me leve tomar um café por dó e caridade.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

o ser como um só ser

por mais manjado que seja isso, por mais bebada que eu esteja agora , o inferno sao os outros.

a falta que faz e nao deveria fazer.

As lagrimas, escorrem como uma torneira aberta, é assim que eu vou trabalhar é assim que eu vou estudar nao por ninguém, por mim mesma. Saber que as pessoas sao sozinhas sempre é algo obvio, mas se agarrar desse jeito nas pessoas que aparentam fazer bem é tolice.

crueldade está no nao entender os motivos, cada um tem suas características, tudo pode ser explicado, desde a maneira como vive em familia desde a maneira como vive em sociedade, nao é questao de ser mais velho, ou ser mais arrogante o suficiente (mais do que eu ja fui um dia) pra dizer que é vivido, é algo que o mundo tem, cada um tem uma maneira de expressar tristeza. A chave era dizer ' eu sei que sente falta e está triste, mas nao faça isso com você mesma de me atacar, sabe que nao é isso o que quer dizer.'
eu ia parar, é estupido né? algo tao simples nao passar pela sua cabeça.
eu, com os meus traumas que ninguem sabe e liga e meu sangue, ataco. sou nene,foda-se o trauma.

mas o que é por fora meu nao condiz com o que é. Ser bebe, é ter que relacionar seus problemas com prazeres para aliviar a dor. O bebê aparente, é algo que os outros sentem, sem saber, ser ler esse blog e ver, isso deixa os outros no tédio, afinal são jovens, maduros, têm que curtir a vida, ficar loucos, fazer sexo. Aí me dizem, ficar triste assim por nada é coisa de pouca idade viviane, nao, nao é, é coisa de viviane e só. como é coisa de mariana coisa de flávio coisa de alberto coisa de sérgio coisa de maria coisa de eduarda.

eu precisaria de um abraço, verdadeiro, se em 3 meses nao tive, vou ter?

é doloroso ser vista de uma maneira que nao é, durante a vida inteira, todos acabam tendo esse conceito, sem saber, realmente o que se passa.

mas eu ataco, porque é doloroso ver que a minha tristeza é unica, dói sentir que você está por aí vivendo como vivia antes de me conhecer.

nao é o fim do mundo, nao é que nao vou esquecer, é que você nao teve como me conhecer antes de sair da vida.

-Foi a unica que eu estive, porém, entre as paixoes, a unica que nao conseguiu ver o que é de dentro, isso me mantem no lixo-

eu atacar, nao faz diferença, agora, o nao fazer diferença faz tanta diferença pra mim que você e sua cabeça jornalistica nem chegaram a pensar.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

silencio

hoje eu andei, nao quis pensar, muito menos comer, lembro quando em 2009 ela dizia 'esse meu sorriso nao representa alegria, representa a mais pura solidão e tristeza'. Agora eu vejo as pessoas andando pela rua e nao as vejo como algo sujo podre, eu vejo como aquilo que eu mais gostaria de ser, eu queria fazer parte daquele grupo em que os problemas nao parecem afetar. Eu sinto demais, "era pra parar de sentir agora viviane" me dizem, e eu andei e andei sozinha pensando em toda merda que eu sou, toda merda que eu fiz e toda merda que eu sinto, o 'curtir a vida' nao me faz mais sentido. To procurando uma maneira de ficar uns meses fora do país, tem duas coisas que podem acontecer lá, essa merda piorar ou melhorar, vale o risco que daqui nada mais me mantém. Eu me sinto um lixo, me sinto a pomba cheirando carniça no chão. Ninguém aguenta mais do que um tempo, ninguém quer aguentar, todos têm toda uma vida para viver.

eu nao quero mais uma vida de experiencias sexuais, de bebidas, de amores.

preciso que dê certo, preciso sair do país.


http://www.youtube.com/watch?v=zKkaLM9NcSo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

mas você entre todas as outras pessoas era quem eu achava que eu não teria tantas saudades assim.

mais do que qualquer outra.


nao deveria nao é?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

você não pode deixar outro infeliz.



See the people sitting over there
I want to kiss and touch them everywhere
Oh no, not because i really care
Oh god, no , no, i wouldn't dare.


você não pode deixar outro infeliz.
você não pode deixar outro infeliz.
você não pode deixar outro infeliz.
você não pode deixar outro infeliz.
você não pode deixar outro infeliz.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

For Tonight You're Only Here To Know

o gelo quando fica por muito tempo na pele queima, meu corpo sempre permanece queimado de pé, sobrevivendo por esperança de que isso seja brincadeira, seja uma surpresa e que no final você vai chegar e olhar pra mim e dizer 'tudo passou, era um teste' aí vou te abraçar e vamos fazer um passeio por qualquer praça cheia de árvores.


mas a vida talvez nao seja assim.