terça-feira, 18 de outubro de 2011

.carta

A solidão tem um gosto amargo, eu perdi a noção de como escrever, parece que me sinto tão vazia que prefiro engolir as palavras.
Eu precisava dizer tantas coisas, tantas coisas que funcionam saindo da minha cabeça, mas no ato se corrompem como tudo que eu tento fazer. Se ao menos as pessoas conseguissem ver coisas que são internamente presas nessa merda desse ser intulado -eu.
A falta de sinceridade me fez chorar ontem e hoje, por que não disse antes? antes de eu perder a noção do tempo e da sanidade perto de ti~? a mania que as pessoas tem de estarem do meu lado em momentos dizendo 'eu estou aqui, você é importante, nao quero te perder' me faz amá-las, mas quando elas podem provar isso, podem estar do meu lado, e tentar entender o que passa, elas somem.
As pessoas sao naturalmene masoquistas, quanto mais sofrem por algo mais querem. Não te quero mais, com suas normas podres de conduta para amar, com essa alma perdida presa em algo que está longe, e cada vez vai te fazer cair ainda mais.
Não quero mais ser uma viviane parecida com aquela de 15 anos e cair por sua queda.
Do fundo do meu coração segundo amor, seja feliz, mas faça isso, longe de mim, mas perto, perto de algo que possa te fazer bem.
"Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver."

Um comentário: